20241108-1650 - Ajustes de Dungeon e Progressão

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Ajuste de Dungeons

Por enquanto os ajustes em dungeons tem como objetivo viabilizar o teste de classe disponibilizando conteúdo com dificuldade um pouco maior. O balanceamento final das dungeons será feito posteriormente após os ajustes de progressão.

Os ajustes em dungeons são feitos com base nos atributos originais e não são cumulativos, ou seja, um aumento do atributo ATK é feito sobre o valor original e não sobre o valor definido no patch anterior.

Manaya’s Core (HARD)

  • Removido fall damage ao entrar no plexus
  • ATK x 1.5 (Boss)
  • ATK x 2 (Mobs)

Argon Corpus (HARD)

  • ATK x 4 (Boss)

Sirjuka Gallery

  • ATK x 1.5
  • HP x 2

Kelsaik’s Nest (HARD)

  • ATK 6 (Boss)
  • HP x 5

World Data

  • Desativado tempo para liberação de nome após o personagem ser deletado.

Skills

  • Removido o custo de todas as skills

Progressão

Os ajustes feitos em progressão neste momento tem como único objetivo viabilizar o teste de classes com o mínimo de barreiras desnecessárias.

Assim como as dungeons o balanceamento da progressão será feito posteriormente.

Stepstone Isle

Removida progressão inicial em Stepstone Isle, os personagens criados a partir desse patch serão spawnados em Velika com as quests concluídas e gear do level 11.