Originally published at: 20241108-1650 - Ajustes de Dungeon e Progressão - MMOGATE
Ajuste de Dungeons
Por enquanto os ajustes em dungeons tem como objetivo viabilizar o teste de classe disponibilizando conteúdo com dificuldade um pouco maior. O balanceamento final das dungeons será feito posteriormente após os ajustes de progressão.
Os ajustes em dungeons são feitos com base nos atributos originais e não são cumulativos, ou seja, um aumento do atributo ATK é feito sobre o valor original e não sobre o valor definido no patch anterior.
Manaya’s Core (HARD)
- Removido fall damage ao entrar no plexus
- ATK x 1.5 (Boss)
- ATK x 2 (Mobs)
Argon Corpus (HARD)
- ATK x 4 (Boss)
Sirjuka Gallery
- ATK x 1.5
- HP x 2
Kelsaik’s Nest (HARD)
- ATK 6 (Boss)
- HP x 5
World Data
- Desativado tempo para liberação de nome após o personagem ser deletado.
Skills
- Removido o custo de todas as skills
Progressão
Os ajustes feitos em progressão neste momento tem como único objetivo viabilizar o teste de classes com o mínimo de barreiras desnecessárias.
Assim como as dungeons o balanceamento da progressão será feito posteriormente.
Stepstone Isle
Removida progressão inicial em Stepstone Isle, os personagens criados a partir desse patch serão spawnados em Velika com as quests concluídas e gear do level 11.