Devido a versão escolhida para o servidor (92.04), todas as classes deverão ser revisadas para o conteúdo de level 58 e 60. No patch oficial no qual o servidor é baseado, o jogo considera como funcional classes no level 70, com glyphs, skills apex e equipamentos da época, algo que foge a proposta do conteúdo planejado.
Será necessária uma revisão geral de todas as classes e para isso preciso de voluntários com experiência no jogo e na classe selecionada.
Quem tiver interesse em participar peço por gentileza que identifique qual classe vai testar, em qual contexto (exemplos abaixo) e quando necessário crie tópicos identificando quais são os ajustes necessários.
Para maior esclarecimento segue algumas definições de contextos e ajustes necessários.
1. Contextos de Teste
1.1. Leveling
Testar a progressão da classe do level 1 ao 60.
1.2. PVE (Endgame)
Comportamento da classe em conteúdos endgame do level 58 e 60.
1.3. PVP (Endgame)
Comportamento da classe em conteúdos de PVP como duelos, 3x3 e se possível Corsair/FWC.
2. Possíveis ajustes necessários
2.1. Ajustes de Level
Algumas skills deverão ter seu level ajustado, pois só são acessíveis em níveis muito altos, algumas somente após o level 60.
2.2. Ajustes de Cooldown
As skills estão balanceadas considerando o uso de consumíveis, equipamentos com CDR e a presença de skills Apex, portanto haverá necessidade de ajustes para garantir uma fluidez na rotação de todas as classes.
2.3. Ajustes de Potência
Com a introdução de skills muito poderosas no Apex algumas classes tiveram as potências de skills iniciais drasticamente reduzidas e deverão ser ajustadas para o conteúdo proposto pelo servidor.
3. Quanto ao balanceamento (nerf / buff)
Nesse primeiro momento o objetivo é deixar todas as classes em um estado considerado minimamente funcional, então isso não é prioridade por agora.