Recrutamento de jogadores para testes e validação de ajuste de classes

Devido a versão escolhida para o servidor (92.04), todas as classes deverão ser revisadas para o conteúdo de level 58 e 60. No patch oficial no qual o servidor é baseado, o jogo considera como funcional classes no level 70, com glyphs, skills apex e equipamentos da época, algo que foge a proposta do conteúdo planejado.

Será necessária uma revisão geral de todas as classes e para isso preciso de voluntários com experiência no jogo e na classe selecionada.

Quem tiver interesse em participar peço por gentileza que identifique qual classe vai testar, em qual contexto (exemplos abaixo) e quando necessário crie tópicos identificando quais são os ajustes necessários.

Para maior esclarecimento segue algumas definições de contextos e ajustes necessários.

1. Contextos de Teste

1.1. Leveling

Testar a progressão da classe do level 1 ao 60.

1.2. PVE (Endgame)

Comportamento da classe em conteúdos endgame do level 58 e 60.

1.3. PVP (Endgame)

Comportamento da classe em conteúdos de PVP como duelos, 3x3 e se possível Corsair/FWC.

2. Possíveis ajustes necessários

2.1. Ajustes de Level

Algumas skills deverão ter seu level ajustado, pois só são acessíveis em níveis muito altos, algumas somente após o level 60.

2.2. Ajustes de Cooldown

As skills estão balanceadas considerando o uso de consumíveis, equipamentos com CDR e a presença de skills Apex, portanto haverá necessidade de ajustes para garantir uma fluidez na rotação de todas as classes.

2.3. Ajustes de Potência

Com a introdução de skills muito poderosas no Apex algumas classes tiveram as potências de skills iniciais drasticamente reduzidas e deverão ser ajustadas para o conteúdo proposto pelo servidor.

3. Quanto ao balanceamento (nerf / buff)

Nesse primeiro momento o objetivo é deixar todas as classes em um estado considerado minimamente funcional, então isso não é prioridade por agora.

Participantes

Archer :bow_and_arrow:

Berserker :axe:

Brawler :boxing_glove:

Gunner :gun:

Lancer :shield:

Mystic :poop:

Ninja :ninja:

Priest :latin_cross:

Reaper :1234:

Slayer :dagger:

Sorcerer :comet:

Valkyrie :100:

Warrior :crossed_swords:

maegi manda ai pra mim testa lkz mystic do nova

Fiz um tópico dedicado a isso, só clicar aqui para ver as instruções.

Deixa eu testar o Leveling de Classes. Posso começar com a Gunner e outras classes.

Tranquilo, só seguir as instruções do tópico e reportar caso encontre algo que precise de ajuste.

estou jogando de warrior , testando as skills e progressão , até o momento está ok, sinto que os mobs “machucam um pouco”, tipo estou no mesmo level ou até superior, se bobiar morre k.

Essa versão do Tera teve a progressão inicial nerfada excessivamente no oficial, os mobs e os BAMs não davam nem mesmo 10% de dano nos ataques.

Um dos ajustes que fiz no servidor de testes foi aumentar o dano de todos os mobs do level 11 ao 59 em 5x para estabelecer um desafio mínimo no processo de leveling.

Que bom que vc está conseguindo e obrigado feedback.
Estou concluindo os ajustes de infraestrutura e em breve devo anunciar a publicação do servidor de produção.

1 curtida

eu não consigo entrar no game , fica preso na tela de seleção de servidor

Recentemente fiz um ajuste no firewall que acabou causando o bloqueio do acesso aos servidores. O acesso já está normalizado, obrigado pelo aviso.

Está bloqueado o uso do toolbox?, tem alguns módulos que são considerados trapaça, mas em contrapartida, tem muitos que contribuem pra uma melhor jogabilidade no game.

No momento não tem nenhum bloqueio, futuramente a gente deve ter um próprio do servidor limitando o uso de alguns módulos.

1 curtida

Se tiver alguma esquipe de players que estão testando o game, e tiver usando o discord, manda o link pra me add, plz,

estou upando, level 50, mas ta ganhando pouco xp, meio demorado. :pensive:

Tem feito qual tipo de conteúdo pra upar?
Ainda não testei a progressão toda até o 60.

tenho feito as missões do H de matar bams, mas como não a opçao de comprar scrolls de xp , ta um pouco demorado pra upar.

Upei um ninja até o 60 fazendo somente as missões principais (vermelhas). Achei rápido, levando em conta que foram umas 10h de up (se não estou enganado) e considerando que estava em ritmo lento, vendo cutscenes, aprendendo a classe (nunca joguei de ninja), etc. Gostei da ideia de tornar mais desafiador o leveling até o 60 com o boost dos mobs. Pessoalmente, acredito que poderia estar um pouco mais desafiador, mas essa é uma primeira impressão tendo upado só uma classe até agora.

Quero aproveitar esse post pra relatar sobre o conteúdo 60+. A linha de quests do 60+ tá no jogo e por mais que muitas quests tenham como nível recomendados 61+, o requerimento é 60, então é possível completar. Elas e os mobs dropam o set do 60 e sets/tokens do 62+ também. Pra mim não ficou claro qual parte do conteúdo endgame (e do mapa) vai estar disponível.

Akali, vc upou para o level 60 recentemente ? ou antes da ultima atualização ?

Faz uma semana mais ou menos. Não sei quando foi a última att e também não vi o que mudou, mas acho que a exp das missões principais continua a mesma. Acredito que seja mais rápido upar dessa forma do que em BAMs do H.

ah sim, não fiz as missões normais (vermelhas), não tenho como comparar, é que antes da atualização tinha o xp aumentado , acredito eu, pois upei muito rapido até o 60 , acho que em menos de 10 horas. Acho q agora como não tem o elite (vip) , o ganho de xp é normal.